MPT-PR realiza audiência pública para debater a regularização do meio ambiente de trabalho em postos de combustíveis de Maringá

(Maringá, 12/06/2018) A Procuradoria do Trabalho no Município de Maringá realiza, em 4 de julho, uma audiência pública para debater e apresentar medidas para a regularização do meio ambiente de trabalho nos postos de combustíveis de Maringá. O evento, aberto ao público em geral, será no auditório da Coordenadoria de Apoio à Educação da Universidade Estadual de Maringá, a partir das 14h. Os trabalhos serão coordenados pelos procuradores Fábio Aurélio da Silva Alcure e Liana Cláudia Borges Paulino.

Para saber mais sobre a audiência, consulte o edital clicando aqui.

Ministério Público do Trabalho em Maringá promove audiência pública sobre trabalho autônomo na construção civil

(Curitiba, 14/09/2017) O Ministério Público do Trabalho em Maringá realizará, no dia 21 de setembro, uma audiência pública com o tema “Trabalho autônomo na construção civil: limites e medidas necessárias” para discutir a situação de abuso e desvirtuamento do trabalho autônomo na construção civil. O evento, que será conduzido pelo procurador do Trabalho Fábio Aurélio da Silva Alcure, acontecerá a partir das 16h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), em Maringá. Foram convidados para a audiência representantes e filiados de sindicatos e conselhos de classe ligados à área da construção civil, Prefeitura Municipal de Maringá, dentre outros.

Serviço:

Audiência Pública sobre o abuso do trabalho autônomo na construção civil
Data: 21 de setembro, às 16h.
Local: Auditório do CREA ( Av. Bento Munhoz da Rocha Netto, 1139 – Zona 7, Maringá-PR).

Assessoria de Comunicação – MPT/PR

Atendimento à imprensa
(41) 3304-9103 / 3304-9107 / 8848-7163
prt09.ascom@mpt.gov.br

  • 1
  • 2